Política de Solicitação de Agendamento Online de Consultas  
 

Prezado usuário,

o agendamento online de consultas é uma forma nova e sintonizada com a atualidade eletrônica de marcação de consulta médica. Por ser um meio ainda pouco usual de agendamento e, no momento, em estudo de implantação, as seguintes regras devem ser seguidas para evitar constrangimentos ou mal-entendidos.

 

1. Esse meio de agendamento é reservado para casos não urgentes. Em caso de urgência ou emergência recorra ao pronto-socorro mais próximo.

2. O fato de enviar uma solicitação online de consulta médica não significa que a mesma ocorrerá online. A consulta médica clássica, balizada pela relação inter-humana é insubstituível. Não é possível realizar exame físico, parte fundamental da avaliação médica, sem a presença do médico e do  paciente. O contato será feito no consultório médico.

3. Não respondemos a perguntas por meio eletrônico que não sejam de caráter geral e explicativo, e caso julguemos as mesmas impertinentes ou inadequadas, nos reservamos o direito de não fornecer respostas nem retorno da solicitação por quaisquer meios de comunicação.

4. De forma alguma o diagnóstico será realizado ou comunicado pela internet, telefone ou qualquer meio que não seja pessoalmente e no consultório médico.

5. O envio da solicitação de agendamento não garante vaga em nossa agenda explicitamente no período solicitado.

6. A confirmação do agendamento será feita em até 5 dias úteis.

7. Caso não concorde com os termos, sugerimos que utilize o  agendamento via fone.